Post by samtiodometro on Mar 16, 2022 7:32:34 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Tap Tap Dash ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Tap Tap Dash IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ jogo de hack (moedas infinitas) ▞▞▞
▞▞▞ Tap Tap Dash 2022 version ▞▞▞
Eu não gosto do jogo porque o nível 10 é difícil.
Este jogo contém apenas adições para que os jogadores odeiem este jogo
Palabra Encontrar - Juegos Słowne ipgf
Eu realmente gosto deste jogo. É incrível o tempo passar e tem uma quantidade limitada de anúncios, mas ainda inclui anúncios. Tem ótimos gráficos também. Estou sempre ansioso para jogar Tap Tap Dash. APROVEITAR.
está tudo bem, é difícil e tem muitos anúncios, eu o classifico como 2 e meio, mas não posso torná-lo meio, então um..
Estou completamente apaixonada por esse jogo!! Isso ajuda você a desenvolver seu nível de paciência e também o mantém engajado. Bem, cruzei o nível 150 em uma semana e estou orgulhoso de mim mesmo😌🤘 {Este jogo vai te fazer feliz ou vai arruinar completamente o seu dia. Fique alerta}
ótimo jogo roubou minha atenção
Esse jogo foi uma merda. Havia muitos anúncios! Saia daqui seu merda! 😐 quem já fez esse jogo é estupidamente estúpido! OK! NÃO ESTOU BRINCANDO!!!!! EU CONTINUAVA A RECUPERAR E NÃO FUNCIONOU! NÃO QUERO VER ANÚNCIOS ESTÚPIDOS! OK!
O que é o que eu jogo
Tap Tap Dash アーケード gwzl
O jogo em si é bom, recomendado, porém só vou dar 3 estrelas porque tudo que é relacionado aos vídeos (anúncios) o jogo não reconhece, e com isso sou impossibilitada de ter mapas novos e animais novos. Se arrumarem isso, vou alterar, caso ao contrário, minha avaliação.
É difícil, mas ainda vale a pena esperar
foi ótimo. tenho um novo telefone e agora tenho que começar do início. não está bem.
Tap Tap Dash آرکیڈ splw
Achei o jogo divertido e viciante, uma jogabilidade ótima e uma ideia bem legal. Os problemas são os conteúdos e os anúncios. Quase toda vez que você perde uma fase, um anúncio aparece no meio da tela e você acaba acertando porque isso é logo depois de você. E por algum motivo, alguns anúncios ao clicar no botão de fechar vão direto pra play store, e o jogo é fechado. Agora sobre o conteúdo: para ter, você é obrigado a 6 minutos assistindo anúncios. Ridículo. Jogue offline.
jogo é divertido. MUITOS ANÚNCIOS!!! tem um anúncio no meio, na parte inferior, e toda vez que você reinicia
3 estrelas porque é... Hum... Apenas... Fácil? 0 anúncios? Onde você tem a dificuldade e os anúncios pequenino precisa de 3 anúncios por dia um bug corrigido onde o jogo diz u.t.t.d.h.s (infelizmente, tap tap dash parou) e torne o lvl 3-25 mais fácil e torne o nível 26-30 mais difícil
Não me deixa entrar na conta do Facebook
Mais ou menos 🤗😊😊😉😊🙄😎😄
muito bom. mas não consigo me conectar com o Facebook e os anúncios estao aparecendo durante a jogada
Tap Tap Dash アーケード gwzl
Muito mal
Tap Tap Dash آرکیڈ splw
Eu amo o jogo e era para ser baixado em todos os países
Esse jogo é muito bom. Eu tenho jogado este jogo por um longo tempo, mas é um celular diferente.
É muito bom e ainda mais vai ficando difícil e tem várias fases eu adorei melhor jogo. O Único problema é que tem muito anúncio mais tirando isso o jogo é ótimooooo
Este jogo é muito divertido eu amei o jogo para os criadores desse jogo incrível eu recomendo esse jogo é muito bom mas se as propagandas incomodam é só desligar o wi-fi e pronto não terá mais propagandas 😃😃❤️❤️❤️
eu realmente gosto do jogo. mas acho que seria melhor se houvesse botões específicos, cada um dedicado a direções possíveis, em vez de ter que tocar na tela o tempo todo.
eu gostei do jogo e os animaes são bem fofinhos e eu ganhei um passarinho um gatinho um coelinho e uma ovelinha mais tem uma coisa no nível 1 é divagar mais quando ajente vai passando os níveis vai ficando mais rápido e eu cheguei no nível 20 e no nivel 20 muito rapido mais assim mesmo eu vou dar 5 poderia melhorar eu queria que voces sejam mais que voces o nivel 20 cer mais devagar beijo thal😙😙
Gostei muito ruim odiei
Muito bom esse jogo! Mais....eu queria que tivesse mais personagem..! Seria bem mais melhor do que já é ! Vale por cria esse jogo incrível
Este jogo é um daqueles jogos que você gostaria de manter, desafiar a si mesmo e jogar muito. O que quero dizer é que você provavelmente manteria este jogo por um tempo porque gostaria de chegar a um nível alto, e é muito divertido! Eu definitivamente recomendo este jogo. Pois acho que todos se divertiriam. (Também pode jogar offline)
esse jogo é dificil mas é muito legal!!!!!!!!! Isso arrasa !!!! Baixe !!! eu quero menos anúncios, mas esse valor está ok, se você tiver jogos do google play, poderá recuperar sua pontuação se excluir e instalar novamente !!!
Muito bom... e ajuda a passar o tempo..!!! Só tem um problema... muitos anúncios no meio do jogo o desenvolvedor poderia melhorar isso...
ummm eu não sabia que você tinha que pagar assim é um bom aplicativo mas o que eu não gosto é que você tem que pagar é por isso que eu não gostei então parei de jogar e desinstalei então estou dando este aplicativo 0 olha desculpe, eu simplesmente não posso pagar por aplicativos, mas eu gosto dele eu cheguei ao nível 79 até que eu tive que pagar por isso, então eu só vou dar 2 estrelas para este aplicativo ser tão incrível e quem já fez este aplicativo é muito, muito inteligente e eles são muito inteligentes porque este jogo leva muito tempo. bom trabalho
Só dei 3 estrelas por que é muito rápido não dá nem pra virar direito
Que jogo legal mano... mas uma coisa que eu não gosto é por isso que estou dando 1 estrela
é muito divertido e desafiador de jogar e às vezes é muito difícil e é isso que eu gosto mais desses jogos e quando eu estava no nível cinco o pinheiro em que você tocava era mais fino do que todos os outros porque os outros eram muito gordos e maior que o fino do número cinco.
Não é o maior, mas ok